Home
   

FAMÍLIA SALLES NO SENEGAL 2011 - Informativo Missionário Sen. - nº016

   

PROJETO SENEGAL

A graça e a paz do Senhor Jesus.

 

Queridos irmãos e parceiros, estamos muito feli- zes em chegar ao fim de mais um ano, olhar tudo o que passou e dizer: até aqui nos ajudou o Senhor.

Sabemos que temos muito mais a fazer, e que essa é só mais uma etapa que foi ultrapassada, mas é com muita satisfação que fazemos uma retrospectiva deste ano, de como avançamos um pouco mais com o Reino. Como eu havia dito anteriormente, tivemos a oportunidade de falar do amor de Jesus para aproximadamente 400 meninos, também acompanhar o crescimento espiritual de alguns deles no discipulado e devolvemos ainda outros para suas famílias.

 

Festa de Natal
Assistindo o filme do nascimento de Jesus.
Festa de Natal Assistindo o filme do nascimento de Jesus.

Passamos também por algumas situações dificeis, alguns problemas com líderes religiosos, denúncias infundadas para as autoridades, muitas saudades, dificuldade financeira. Mas mesmo com tudo isso, continuamos querendo ser instrumentos nas mãos de Deus para abençoar nações, se bem que, na maior parte do tempo nós é que somos abençoados. Glória a Deus em todo o tempo!

Bem, agora vou falar um pouco deste mês de dezembro. Fizemos uma festa para os meninos e tivemos a oportunidade de falar do verdadeiro significado do Natal, explicar o plano de salvação em Cristo Jesus, alguns deles se manifestaram e aceitaram oração pela salvação de suas almas e no domingo seguinte estavam na igreja, por favor orem por eles.

 

Almoço de Natal com os meninos.
Almoço de Natal com os meninos.
Almoço de Natal com os meninos Almoço de Natal com os meninos

Os meninos que moram conosco têm se sobresaído na parte religiosa na escola, no período de evangelização são eles que contam as histórias, tiveram também a oportunidade de apresentar alguns canticos cristãos em uma festa beneficente de uma outra organização, fizeram muito sucesso, voltaram muito contentes para casa, é a dignidade deles sendo restaurada.

Depois posto o vídeo no youtube para poderem ver.

A Gabriela esta de férias por alguns dias por ocasião das festas de fim de ano, ela passou pela avaliação trimestral na escola e está bem. Nós também vamos tirar alguns dias, devemos ficar por aqui mesmo, passaremos o Natal com um casal de mis- sionários, que são nossos amigos.

Continuamos orando pela nossa viagem em junho para o Brasil, devemos tomar algumas decisões até lá, por isso peço que nos ajudem em oração e se Deus te disser algo a nosso respeito esteja livre para compartilhar conosco, peço que orem também para que tenhamos os recursos financeiros necessários para essa viagem.

Festa de Natal.
Este é o Omar, mora conosco no projeto.
Festa de Natal. Este é o Omar, mora conosco no projeto.

 

Agradecemos a todos que têm estado conosco durante todos esses anos, sem o seu apoio seria muito mais dificil, Deus nos fez um corpo e a necessidade que temos uns dos outros é que faz com que a cada dia sejamos edificados em amor.

Um grande abraço a todos, que o amor de Deus seja a grande marca de cada um de nós nesses dias de festas e que tudo que fizermos nesses dias seja para honrar e glorificar ao nosso Senhor e Salvador.


“Porque dEle, pra Ele, por Ele são todas as coisas, à Ele sejam dadas glórias eterna- mente, amém.”

 

Pedidos de oração:

*SAÚDE
*FINANÇAS
*OBREIROS
*NOVOS OBREIROS
*VIAGEM AO BRASIL
*CASA DA SEGUNDA FASE
*LÍDERES DA ABC
*MENINOS QUE MORAM NO PROJETO
*MENINOS QUE FREQUENTAM O PROJETO

 

 

Família Salles

DEUS KÚ BÓ

 

Para Semear

Banco do Brasil

Ag: 2748-0

Conta poupança: 16985-4 Var: 1

Banco Bradesco

Ag: 1613-6

Conta poupança: 0021099-4

Orkut - Dovani Salles - Guine Bissau

MSN

 

Voltar