Home
   

FAMÍLIA SALLES NO SENEGAL 2010 - Informativo Missionário Sen. - nº001

   

PROJETO SENEGAL

Bem, graças ao bondoso Deus chegamos na África, se bem que passamos alguns transtornos, pra começar, na semana que íamos sair para viagem a Hosana contraiu dengue, mesmo assim entendemos que devíamos ir, vou confessar que muitas vezes falamos para as pessoas confiarem em Deus na hora da dificuldade, mas quando chegou a minha vez de confiar totalmente tive dificuldade, depois de uma oração sincera coloquei tudo diante DELE e mesmo ante as dificuldades chegamos bem.

Quando chegamos em Cabo Verde, para nossa surpresa,  a atendente da companhia aérea nos disse que nossas passagens haviam sido canceladas, agora estávamos num país africano sem visto, pois era só transito que iríamos fazer lá, sem passagem, cansados por ter viajado a noite toda, a Hosana se recuperando da dengue.... foi muito difícil, mas graças a Deus que sempre nos dá a vitória por Cristo Jesus, conseguimos embarcar faltando 5 minutos para a saída do vôo, claro que depois de umas dez idas e vindas ao balcão de atendimento.

Depois de passarmos cinco dias em Guiné Bissau fretamos um carro para irmos para o Senegal, ou seja, para a primeira cidade do Senegal, Zingshore, nesta cidade pegamos um barco para a capital Dakar, esta viagem levou 16 horas e finalmente chegamos, muito cansados, mas felizes. Louvamos a Deus por ter colocado muitas pessoas em nosso caminho que nos ajudaram muito, missionários que nos acolheram em Guiné Bissau e também em Zingshore. Entendemos que missões é uma grande rede, onde pessoas como vocês, eles e nós estamos interligados para cumprir o plano do Todo Poderoso.

Comunhão com os irmãos
Comunhão com os irmãos - Quando estivemos em Guiné-Bissau 2009

Quero compartilhar com vocês também a necessidade que teremos de mais mantenedores mensais, já que, em Senegal a realidade é bem diferente de quando estávamos em Guiné Bissau, a Gabriela vai ter que estudar em uma escola paga e teremos que pagar aluguel de uma casa só para nós, isso claro que favorece uma visita sua , e teremos mais gastos com transporte e alimentação. Teremos de comprar alguns móveis também, talvez possamos comprar alguns usados, mas de qualquer forma será mais uma despesa. Gostaria de te desafiar a fazer um voto com Deus nesse sentido, talvez o desejo de missões esteja ardendo tão forte em seu coração e até hoje você não sabia o que fazer, esta pode ser uma resposta, ore a respeito, conheça nosso trabalho, pergunte, se envolva, faça parte desse ministério. Talvez você queira ser mantenedor das necessidades da Gabriela com os estudos e investir na vida missionária dela desde já.

Queremos agradecer por terem nos ajudado até aqui, sei que só Deus poderia fazer com que tudo isso fosse possível, e é a ELE que louvo por vocês terem ouvido Sua voz e não endurecido o coração, sei que pessoas que acreditam em missões são missionários tanto quanto os que estão no campo, algumas nem conhecemos pessoalmente, mas sentimos o maior desejo de abraçá-las e dizer: muito obrigado por acreditar.

Vou ficando por aqui e fica aberto o convite para nos visitar em Senegal.

Abraço a todos com muitas saudades.

 

 

Família Salles

DEUS KÚ BÓ

 

Para Semear

Banco do Brasil

Ag: 2748-0

Conta poupança: 16985-4 Var: 1

Banco Bradesco

Ag: 1613-6

Conta poupança: 0021099-4

Orkut - Dovani Salles - Guine Bissau

MSN

 

Voltar